Nas últimas quatro partidas em que o Náutico-PE entrou em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe pernambucanos sofreu pelo menos um gol. A última partida em que o time de Alexandre Gallo terminou um confronto com vitória e sem vazar no gol foi há um mês contra o Luverdense. O objetivo do goleiro Julio Cesar é que isso possa se repetir, nesta sexta-feira (29), quando o Timbu recebe o Tupi-MG, às 21h30, na Arena Pernambuco.

– É tão bom quando ganha e não sofre gol. Que isso posso voltar a ocorrer. É importante também sair na frente.

Com o segundo melhor aproveitamento da competição como mandante, o Náutico vai em busca da sétima vitória dentro de casa. O time de Pernambuco tem um ótimo retrospecto jogando nos seus domínios. São oito jogos, sendo seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. Com o melhor ataque da competição, os alvirrubros mostraram na Arena de Pernambuco a sua força com 21 gols feitos e oito sofridos.

Para Julio Cesar o time deve manter a mesma pegada e padrão de jogo dentro de casa para sair vencedor.

– Tem que ter muito respeito porque independente da situação que eles estejam, estão querendo melhorar na competição. A gente sabe que não podemos ser essa alavanca. Nós temos que impor o nosso ritmo. Fazer o que a gente tem feito dentro de casa.

Para o confronto desta sexta-feira na Arena Pernambuco, o defensor destacou a importância da presença da torcida.

– O torcedor quando vem para incentivar é muito importante. Ele motiva, impulsiona e ajuda a jogar melhor. Precisamos deles para alcançar o tão sonhado G-4.

O Náutico é o oitavo colocado com 24 pontos, enquanto o Tupi ocupa a vice-lanterna da Série B com 15 pontos.

OUTRO JOGO PELA SÉRIE B NESTA SEXTA-FEIRA (29)

CRB-AL X Brasil-RS

Horário: 19h15

Local:  Rei Pelé, Maceió (AL)

Deixe um comentário