Notícias

SÉRIE B: Náutico bate o Tupi-MG e sobe na tabela

Fechando a noite desta sexta-feira (29) de Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebeu o Tupi-MG na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada da competição. O Timbu venceu a partida por 1 a 0, com gol de Léo Santos, chegou a 27 pontos e ganhou três posições, subindo para a quinta colocação e colando no G-4. Com 15 pontos, o Galo Carijó segue na zona de rebaixamento, no 19º lugar.

O Náutico entrou em campo em postura bastante ofensiva e, após um início sem muitas chances, criou boas oportunidades depois dos 30 minutos e só não balançou a rede pela boa atuação do goleiro Rafael. No segundo tempo, a pressão do Timbu continuou e, logo aos cinco minutos, deu resultado. Após cruzamento de Jefferson Nem pela direita, a defesa do Tupi não conseguiu cortar e Léo Santos ficou com a sobra. Ele dominou a bola no peito e bateu no alto para abrir o placar. Em desvantagem, os mineiros foram para o tudo ou nada e até ensaiaram uma reação nos minutos finais, mas o clube pernambucano conseguiu segurar o resultado e venceu por 1 a 0.

Pela 19ª rodada da Série B, o Náutico volta a campo na próxima terça-feira (2), às 21h30 (de Brasília), contra o Oeste, na Arena Barueri. No mesmo dia e horário, o Tupi recebe o Paraná no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Deixe um comentário