Na Série B nenhum clube tem vida fácil, o que reflete nos duelos sempre disputados rodada após rodada. Na próxima sexta-feira (8), o Ceará viaja até Juiz de Fora (MG) para enfrentar o Tupi, lanterna do torneio, tornando o jogo mais complicado do que o normal.

O volante Richardson sabe que o Vozão não terá vida fácil contra o Galo-Carijó e espera que a equipe resolva o duelo logo nos minutos iniciais.

– Em relação ao Tupi, o nosso próximo adversário, a gente sabe que eles estão com a pressão do resultado. Nós tentaremos ficar o máximo de tempo com a bola e tentar fazer o gol logo para desestabilizá-los – garante o atleta, que celebra o bom momento vivido pelo Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro.

– A gente trabalhou muito para chegar ao G-4. Compramos a ideia do Sérgio. Passo a passo, tentaremos nos consolidar cada vez mais. Não estamos nem na metade da competição, então temos que ter muita humildade e pé no chão para continuar avançando na Série B. Nosso objetivo de subir à primeira divisão deve ser construído jogo a jogo – concluiu Richardson.

O duelo será no Estádio Mário Helênio, às 21h30, e terá transmissão dos canais Premiere e SporTV.

Fonte: Site oficial do Ceará S.C.

Deixe um comentário