Nada de gols para Sampaio Corrêa e Bahia na noite desta sexta-feira (15). No Castelão, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes empataram em 0 a 0. Os maranhenses até tiveram boa chance de sair com a vitória, mas Elias acertou a trave em cobrança de pênalti e ninguém balançou a rede.

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa começou melhor a partida e quase abriu o placar aos nove minutos, com chute de Léo Gago. O goleiro Jean, em dois tempos, conseguiu fazer a defesa. Aos 32, o Bahia teve a sua única chance. Luisinho avançou pela direita e cruzou na área. Renato Cajá subiu bem e tocou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol. Na etapa final, o grande momento do confronto foi maranhense. Aos 15 minutos, Tinga derrubou Edgar na área e o árbitro marcou o pênalti. Elias foi para a bola na cobrança, mas acabou acertando a trave. Depois do lance desperdiçado, o Tricolor de Aço se lançou ao ataque e passou a dominar a posse de bola, mas mostrou deficiência na hora da conclusão e o placar terminou mesmo em 0 a 0.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa segue na lanterna da competição, com 11 pontos. O Bahia foi a 21 e chegou ao 10º lugar, mas ainda pode ser ultrapassado até o fechamento desta rodada. O Tricolor maranhense volta a campo pela Série B no próximo sábado (23), diante do Londrina, no Estádio do Café. Os baianos atuam novamente na mesma data, diante do Luverdense, na Fonte Nova.

Deixe um comentário