O elenco do ABC realizou na manhã deste sábado (9),  o último treinamento preparatório para o compromisso contra o Cuiabá/MT, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para este domingo (10), às 16h, no Frasqueirão e para os potiguares vale uma vaga no G-4 do grupo A.

 

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os atletas realizaram uma movimentação com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

 

Na sequência, o grupo seguiu para o gramado do estádio e deu prosseguimento ao treino com um recreativo, o rachão. Para finalizar o trabalho, Geninho conversou com o elenco e comandou um rápido treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada.

 

O goleiro Rafael Copetti continua as atividades de recuperação e fez um treino em separado com o treinador de goleiros, Wlamir Machado. O goleiro Jota e o s atacantes Alvinho e Dalberto seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

 

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

 

A novidade na relação é o retorno de três jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico. O lateral direito Marrone, o volante Naldinho e o atacante Nando estão recuperados e voltam a ficar à disposição de Geninho.

 

Confira a relação completa:

 

Goleiros: Vaná e Willian;

Laterais: Filipi Sousa, Marrone, Alex Ruan e Luiz Felipe;

Zagueiros: Léo Fortunato, Gustavo Bastos e Tiago Sala;

Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Zaquel e Naldinho;

Meias: Lúcio Flávio, Fábio Gama, Chiclete e Erivélton;

Atacantes: Nando, Jones, Caio Mancha e Leozinho.

 

Deixe um comentário