O ABC dá, hoje às 18h, no estádio Frasqueirão, o primeiro passo para fazer a temporada 2019 ser lembrada pelo seu torcedor como uma boa jornada. O acesso à Série B do Campeonato Brasileiro sempre foi tratado como prioridade pelo clube. Então, essa à a hora de mostrar que o planejamento existiu e que pode funcionar. O Alvinegro tem pela frente, de cara, um páreo duro: O Náutico/PE

O Timbu, também vem de um vice-camponato estadual. O Alvirrubro perdeu a final, nos pênaltis, para o Sport, apesar de ter conseguido uma vitória heróica no tempo normal, em plena Ilha do Retiro. A equipe comandada por Márcio Goiano evoluiu bastante nesse primeiro quadrimestre. A melhor partida feita até o momento pelo elenco foi a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste.

O técnico Ranielle Ribeiro terá às mãos, cinco reforços. No entanto, dois já podem fazer muita diferença, em comparação ao time que entrou em campo na final do Campeonato Estadual, contra o América. Anderson Rosa e Luan estarão atuando num setor do campo que o Alvinegro teve muita dificuldade para organizar durante o certame local. Rosa é u meia que o time não tinha e Luan além de chegar bem no ataque, costuma ajuda na construção de jogadas em velocidade.

Deixe um comentário