O acesso do ABC não poderia ser mais especial para Erivélton. Único jogador que esteve presente e atuando na campanha que rebaixou o time para a Série C, o meia foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP que garantiu a equipe na segunda divisão do futebol nacional em 2017.

– Só Deus, minha família e as pessoas próximas sabem o que eu passei para chegar até aqui. Fazer o gol do acesso foi muito especial para mim. Eu estava na campanha do ano passado que fez o ABC descer, mas agora, com o apoio dos meus companheiros, pude ajudar a colocar o ABC novamente na Série B. Todos sabem o meu carinho por esse clube e hoje é um dia especial e de muita felicidade.

Além do acesso, o ABC está garantido na semifinal da Série C. Destacando a boa temporada que o time vem fazendo, Erivélton falou sobre o novo objetivo do grupo: o título da competição.

– Temos um grupo muito bom, unido e que sabe o que quer. Conseguimos o título estadual, que fazia um tempo que o clube não conquistava, conseguimos o acesso de volta para a Série B e agora vamos trabalhar para conquistar o título. Sabemos que não será fácil, como não foi até agora, mas iremos buscar o bicampeonato para o clube.

Na semifinal da Série C, o ABC enfrentará o Guarani-SP, que eliminou o ASA-AL. A outra semi será entre Juventude-RS e Boa Esporte-MG.

Deixe um comentário