Notícias

SÉRIE C: Fortaleza arranca empate com o Confiança

Pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança teve tudo para derrotar o Fortaleza na noite deste domingo (31), no Castelão. O Dragão chegou a abrir 2 a 0, mas o Leão do Pici não desistiu e buscou o 2 a 2 já aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Leza segue na liderança do Grupo A, com 19 pontos, e os azulinos, com 11, continuam no oitavo lugar. Pelo Grupo B, o Botafogo-SP bateu o Ypiranga-RS por 1 a 0, soma agora 19 pontos e se mantém na terceira colocação. O clube de Erechim (RS) é o sétimo, com 14 pontos.

No Castelão,após um primeiro tempo sem muitas chances, não faltou emoção na etapa final. O Confiança abriu o placar com um chutaço de Cascata, de fora da área, aos 12 minutos. Após sair na frente, o time sergipano passou a gostar do jogo e ampliou o marcador aos 28, com Wallace Pernambucano. O Fortaleza não se entregou e descontou aos 36 minutos, com Anselmo. Já aos 45, Lima recebeu cruzamento e, com um toque de cabeça, deixou tudo igual e evitou a derrota dos donos da casa.

No Estádio Santa Cruz, o Botafogo-SP abriu o placar logo aos quatro minutos. Derli lançou para Daniel Borges na direita, que foi ao fundo e cruzou rasteiro para Zotti tocar para o fundo das redes. O ritmo do jogo caiu e só foi melhorar na etapa final. O Ypiranga voltou com postura mais ofensiva e chegou a criar duas boas chances com Túlio, mas o meia não conseguiu aproveitá-las e o confronto terminou com vitória dos paulistas por 1 a 0.

Deixe um comentário