Notícias

SÉRIE C: Guarani bate o Tombense e segue na liderança do grupo B

Dois jogos disputados pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro agitaram o fim da manhã e o início da tarde deste domingo (31). No duelo das 11h (de Brasília), o Boa Esporte bateu o Macaé por 2 a 0 e segue firme na segunda colocação do Grupo B, com 20 pontos. Já o Alvianil do interior do Rio de Janeiro, com dez, está novamente na zona de rebaixamento, na 9ª posição. Na partida de 11h30 (de Brasília), o Guarani bateu o Tombense pelo menos resultado e continua firme na liderança da chave, com 24 pontos.

No Estádio Municipal de Varginha, o Boa Esporte mostrou que não daria vida fácil ao Macaé e abriu o placar logo no primeiro minuto de bola rolando. Fellipe Mateus cruzou e Daniel Cruz, na área, completou para o fundo da rede. Aos 43, o estreante Tchô invadiu a área, driblou o marcador e ampliou a vantagem. Na etapa final, o Macaé, abatido, não conseguiu reagir e os mineiros só administraram a vantagem.

No Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani segue sem saber o que é perder. Após um primeiro tempo de poucas chances, o Bugre abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Marcinho levantou a bola na área em cobrança de falta e Fumagalli tocou de cabeça para o fundo da rede. Dois minutos mais tarde, veio o segundo. Pipico serviu Marcinho, o meia driblou o marcador e deu números finais ao confronto.

Deixe um comentário