O futebol brasileiro segue a todo vapor e, nesta segunda-feira (18), às 19h15 (de Brasília), Portuguesa e Tombense fecham a nona rodada da Série C. O confronto promete pegar fogo, já que o triunfo desta noite é essencial para as equipes manterem firmes seus objetivos no torneio.

Atuando em seus mandos, a Lusa está há três jogos sem vencer na Série C e, com isso, passou a ocupar a oitava posição com oito pontos, apenas um ponto à frente do Macaé, primeiro clube na zona do rebaixamento do Grupo B. Para reverter esse quadro, o atacante Nunes pode fazer sua estreia pelo time paulista e ser o homem-gol da Fabulosa. Pelo lado do Tombense, o atacante Alex é desfalque, já que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-SP, mas o time entra com Daniel Amorim, vice-artilheiro da competição com seis gols marcados. Atualmente na sétima posição com 13 pontos, o time mineiro volta ao G-4 caso vença a partida, podendo terminar a rodada na segunda posição do grupo.

Alisson Sidnei Furtado (TO/CBF-1) apita o duelo, com os assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE/ASP-FIFA) e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES/CBF-2). Antônio Rogério Batista do Prado (SP/CBF-1) é o quarto árbitro e Milton Otaviano dos Santos (CE), o tutor. O duelo desta noite terá transmissão do canal EI MAXX.

Deixe um comentário