O América tem três casos confirmados de contaminação com o novo coronavírus. Dois atletas que estavam no departamento médico, André Krobel e Luiz Eduardo. O goleiro Éwerton, que se queixou de sintomas gripais, também foi testado e está com a covid-19. Todos foram isolados.

Testamos todos que estiveram no Departamento Médico e inclusive os nossos profissionais e nada mais foi constatado. Esses atletas já foram isolados e estão em observação mas, graças a Deus está tudo bem com eles e com os outros. Vamos rezar que sejam só esses três e que fique tudo bem, mas está tudo bem, graças a Deus”, explicou o médico do América, Dr. Márcio Rêgo.

Nenhum deles estava sendo utilizado em campo. Mas, tem muita importância o Ewerton, neste momento, porque ele é o reserva direto. Tivemos cuidado no Departamento Médico e em todo o CT. Intensificamos os cuidados, mas está tudo tranquilo”, explicou o médico.

Além dos três, antecipados pelo Blog, o América revelou, em nota oficial, um quarto caso. O volante Nikollas também testou positivo e está isolado.

Deixe um comentário