Sete jogos dão sequência a 5ª rodada do Brasileirão Série D neste sábado (9). Destaque para o confronto entre Ceilândia e Aparecidense, na Maria Abadia, que brigam diretamente pela liderança do Grupo 10, e a passagem para a próxima fase da competição.

Confira os jogos:

11h – Madureira-RJ x J. Malucelli-PR – Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro (RJ)

O Madureira, 3º colocado com quatro pontos, recebe o J. Malucelli, líder do Grupo 15 com sete pontos, na esperança de se classificar para a próxima fase do Brasileirão.

15h – Ituano-SP x Metropoltano-SC – Novelli Junior, Itu (SP)

O Metropolitano, 3º colocado com quatro pontos, vai até Itu buscar a vitória contra o líder Ituano, com nove pontos, para se manter vivo na disputa pela próxima fase do campeonato, no Grupo 17.

15:30h – Ceilândia-DF x Aparecidense-GO – Maria Abadia, Ceilândia (DF)

Pela liderança no Grupo 10, o Ceilândia, com nove pontos, procura manter o 100% de aproveitamento em casa contra o líder Aparecidense, que soma dez pontos. O Camaleão possui bom rendimento fora de casa e defesa sólida, vazada apenas duas vezes na competição, podendo surpreender o Gato Preto.

16h – Sousa-PB x América-PE – Marizão, Sousa (PB)

No Marizão, o Sousa, com seis pontos e em terceiro colocado, busca a vitória para subir na tabela. Já o América, com sete pontos, vai atrás dos três pontos para chegar a liderança do Grupo 7.

16:30h – Espírito Santo-ES x Audax-SP – Kléber Andrade, Cariciaca (ES)

Pelo Grupo 13, Espírito Santo e Audax, ambos com quatro pontos, duelam pela sobrevivência no campeonato.

18h – Palmas-TO x Bare-RR – Nilton Santos, Palmas (TO)

No Grupo 2, Palmas, com quatro pontos, recebe o Bare, que ainda não pontuou e cumpre tabela, na busca pelos três pontos e a manutenção no Brasileiro.

20h – Sergipe-SE x Campinense-PB – Lourival Baptista, Aracaju (SE)

Em confronto decisivo pelo Grupo 9, Sergipe e Campinense, com três e quatro pontos, respectivamente, sabem que apenas a vitória interessa para seguirem na competição.

Confira a classificação dos grupos da Série D

Deixe um comentário