A diretoria do Sport anunciou a efetivação do auxiliar técnico Daniel Paulista como treinador da equipe. O profissional chega a suprir a ausência de Oswaldo de Oliveira, que deixou o clube na última quarta (12).

Próximo da zona de rebaixamento, no 16º lugar, o Sport vive situação complicada na tabela. O presidente do clube, João Humberto Martorelli, mostrou total confiança no profissional para que o time consiga sair desta situação.

– Temos o respaldo de várias lideranças do time e o comprometimento do grupo para tirar o Sport desta situação. Conversamos com Magrão, Diego, Rithely e Durval, que são líderes no nosso grupo, e eles também se comprometeram com a solução – destacou.

Daniel Paulista, tem 34 anos e está no Sport desde 2008. Como jogador, fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil de 2008 e ficou no time até 2011. Em 2014, o profissional retornou compondo a comissão técnica rubro-negra. Já esteve no comando do Sport, interinamente, na partida contra o Vasco durante o Campeonato Brasileiro de 2015, na transição dos treinadores Eduardo Baptista e Paulo Roberto Falcão.

Deixe um comentário