O sucesso garantido nos três primeiros jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia tem inspirado a Arena das Dunas e a Clap Entretenimento a continuarem oferecendo ao torcedor potiguar o Arena das Dunas Experience como opção para assistir a participação da Seleção no Mundial da FIFA, a partir das quartas-de-final.

Por causa da falta de tempo hábil para organizar o evento para a fase oitavas-de-final, os promotores optaram por aguardar o fim do jogo Brasil x México, que acontece nesta segunda-feira (2), para decidir a realização de mais uma edição do Arena das Dunas Experince na sexta-feira (6), já pelas quartas-de-final.

“Estamos decidindo como faremos nas quartas-de-final, em caso de classificação do Brasil nas oitavas”, comentou Jarbas Filho, um dos promotores da Clap Entretenimento. “Vamos torcer que o Brasil passe e, a partir daí, planejar como faremos a partir das quartas-de-final. E, de repente, semifinal e final, à medida que o Brasil for avançando”, complementou Fred Queiroz, também promotor da Clap.

A experiência de assistir aos jogos numa arena de Copa do Mundo, os espaços e serviços vips oferecidos durante os jogos, as transmissões em super telões de LED e o Espaço Kids, oferecido pela TimTim por TimTim, além da segurança e o conforto da Arena das Dunas são motivos suficientes para explicar a alta procura do torcedor, que encheu as redes sociais do Arena das Dunas Experience, já em busca de informações de quando será realizado o próximo evento e quais as atrações musicais.

Atitude 67, Avine Vinny, Jopin e Banda Dubê formaram o time de atrações musicais convocado para agitar a galera que curtiu o terceiro e último jogo da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa 2018, nesta quarta-feira (27), nos 2 x 0 diante da Sérvia. Já haviam passado pelos palcos do Arena das Dunas Experience, promovido pela Arena das Dunas e Clap Entretenimento: Bell Marques, Luan Estilizado, Ralk e Pedro Luccas, Thiaguinho, Gabriel Diniz, Sax In The House, Mesa Doze e Pedro e Erick.

Deixe um comentário