Campeões dos seus estados na última semana, EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro (MG) agora trocam o chip e passam a mirar as competições do calendário nacional de clubes. As equipes comandadas pelos técnicos das seleções brasileira e argentina, Renan e Marcelo Mendez, chegam a Uberlândia (MG) na próxima quarta-feira (06.11) para a Supercopa masculina de vôlei, que acontecerá na quinta (07.11), às 21h30, no ginásio do Sabiazinho, na busca por mais um título na temporada. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Além do duelo entre os campeões paulista e mineiro, a Supercopa marca, ainda, o reencontro de sete campeões na Copa do Mundo, no mês de outubro, com a seleção brasileira. Estiveram no lugar mais alto do pódio, no Japão, os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales, do EMS Taubaté Funvic, e o levantador Fernando Cachopa e o central Isac, do Sada Cruzeiro.

“Sabemos que esse será um grande jogo. São duas equipes de muita qualidade, com jogadores que fazem a diferença dentro do seu time e que, neste início de temporada, já foram consagrados campeões dos estaduais. Sem dúvida, vamos entrar nessa Supercopa com o máximo de atenção, sabendo que a equipes deles é muito qualificada e que esse será um grande desafio. Estamos trabalhando forte para chegar em Uberlândia, fazer uma bela apresentação e sair com o título. É isso que estamos pensando e vamos atrás para cumprir o nosso objetivo”, afirmou Isac, que está em sua oitava temporada com o Sada Cruzeiro.

De volta ao EMS Taubaté Funvic depois de ter defendido o time na temporada xxxx, o central Maurício Souza está entusiasmado para entrar em quadra em Uberlândia e tentar ajudar o grupo a conquistar mais um título.

“É um enorme prazer estar de volta a Taubaté, um time que já defendi e uma cidade que gosto muito. Já tivemos um primeiro desafio que foi cumprido nessa temporada com o título do Paulista, e essa semana já iniciamos o trabalho com foco voltado para a Supercopa. Sabemos da dificuldade que sempre é enfrentar um time multicampeão como o Sada Cruzeiro, mas estamos nos preparando para isso. Vamos com tudo em buscar desse título”, garantiu Maurício Souza.

Deixe um comentário