O técnico francês Didier Rayon estará em Natal nesta semana para realizar uma clínica de tênis com os atletas potiguares. A programação do profissional que revelou a tenista número 01 do país, Teliana Pereira, terá início nesta terça (05) e segue até o domingo (10), na Didier Rayon Tennis Team, em Capim Macio.

 

A clínica de tênis consiste em um trabalho de treinamento em quadra, com grupos de juvenis e adultos. Os treinos acontecem sempre no turno da tarde, das 15h às 18h30, acompanhados pelo técnico que avalia o desempenho dos atletas e pontua correções técnicas que eventualmente sejam identificadas.

A clínica de tênis consiste em um trabalho de treinamento em quadra, com grupos de juvenis e adultos

A clínica de tênis consiste em um trabalho de treinamento em quadra, com grupos de juvenis e adultos

 

Radicado no Brasil há quase 30 anos, Didier Rayon desenvolveu sua formação como treinador de tênis junto a um famoso jogador da elite do esporte francês Daniel Contet. Além do centro de formação em Natal, o técnico ainda comanda um centro em Curitiba/PR.

 

“O Rio Grande do Norte desponta com um grande potencial. Um trabalho profissional com disciplina e determinação trará frutos em breve. Com o importante e sempre presente trabalho do Catarinense Gonçalo Fischer, espera-se que em pouco anos, uma equipe sólida esteja formada em terras potiguares”, explica o técnico citando o atual responsável pela academia em Natal, Gonçalo Fischer.

Deixe um comentário