Marcelo Melo, terceiro melhor tenista do mundo no ranking de duplas da ATP, se prepara para uma série de torneios nos próximos meses. O brasileiro, patrocinado pela Centauro, já está na China, onde iniciará uma sequência de jogos no ATP de Pequim, a partir do dia 03 de outubro ao lado de Lukasz Kubot. Com o polonês, Melo também participará de outras duas competições, nas quais defenderá os títulos conquistados no Masters 1000 Xangai e no ATP 500 de Viena.

“Após a Copa Davis, realizei uma boa preparação em Belo Horizonte, por isso estou muito confiante para essas próximas competições. Eu e o Lukasz jogamos muito bem juntos e espero conseguir bons resultados com ele”, comenta o jogador.

Além desses torneios, o tenista brasileiro disputará entre os dias 17 e 23 de outubro o Aberto de Estocolmo, ao lado do conterrâneo e campeão atual de duplas do US Open, Bruno Soares.

Para finalizar a importante sequência de campeonatos, na França Marcelo Melo defenderá os pontos conquistados no Masters 1000 Paris, momento em que voltará a dividir quadra com o companheiro croata Ivan Dodig. Essa última etapa da maratona de jogos ocorrerá entre os dias 31 de outubro e 06 de novembro.

Deixe um comentário