Nos Jerns, Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, eles vestiram camisas diferentes, cada um representando sua escola. Mas a comemoração foi uma só, nas quadras da Academia de Tênis DRTT Natal, onde treinam cinco dos seis campeões do tênis nos Jerns.

Os tenistas da DRTT fizeram a dobradinha no topo do pódio em duas categorias: mirim e infantil, com Mateus Silva e Lara Barbosa, e Roberto Guedes e Vitória Barandas, respectivamente, com os ouros. No juvenil, Sofia Gurgel foi a grande campeã, representando o Marista.

“Nossa academia está cumprindo muito bem o seu papel, de formação de atletas de alto rendimento. 2017 tem sido um ano excelente, de muitas conquistas para nossos atletas. Essa hegemonia nos Jerns é mais uma demonstração de nossa força, resultado de um trabalho muito bem planejado e realizado”, comemora Gonçalo Fischer, técnico da DRTT Natal.

Os atletas da DRTT ainda subiram ao pódio outras oito vezes durante os Jerns. Além dos cinco ouros, conquistaram ainda cinco pratas e três bronzes. A Academia de Tênis DRTT Natal é um centro de excelência no treinamento de alto rendimento, e é chefiada pelo francês Didier Rayon (ex-técnico da seleção brasileira feminina de tênis e ex-diretor técnico da Confederação Brasileira), que vem regularmente a Natal dar treinamentos e avaliar o andamento dos atletas.

CAMPEÕES DO TÊNIS NOS JERNS 2017
MIRIM – Mateus Silva (Marista/DRTT) / Lara Barbosa (Maple Bear/DRTT)
INFANTIL Roberto Guedes (Marista/DRTT) / Vitória Barandas (Marista/DRTT)
JUVENIL Marcelo Ribeiro (Marista) / Sofia Gurgel (Marista/DRTT)

014 07 010 011 012 013