Pleito acontece nesta quinta-feira (29), às 18h, na sede da FNF, com homenagens à ex-presidentes da entidade. Tribunal julga recursos de ABC e América-RN

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte realiza nesta quinta-feira (29) a eleição para a nova presidência da entidade. O pleito acontecerá na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, em Natal, às 18h e será conduzida pelo atual presidente do TJD-RN, Adriano Rufino Sousa da Silva e o vice, Edson Gutemberg De Sousa Filho.

Na abertura da sessão eleitoral, serão anunciando os candidatos, e de imediato, a coleta dos votos dos auditores de modo oral e aberto, seguindo a ordem de antiguidade dos mesmos. A nova gestão será para o biênio 2019-2020. O evento ainda contará com homenagens aos representantes que fizeram parte do quadro do TJD.

Homenageados:

Glauber Rêgo (Desembargador e Presidente do TRE-RN)

João Maria Pegado Mendes (decano do TJD-RN)

Kolberg Luna Freire Lima (ex- presidente do TJD-RN)

Mirocem Ferreira de Lima (ex- presidente do TJD-RN)

Mirocem Ferreira de Lima Júnior (ex- presidente do TJD-RN)

Felipe Diego Barbosa Silva (STJD)

Francisco Honório de Lima Filho (STJD)

João Maria Trajano (ex-Presidente do TJD)

Julgamento de ABC e América-RN

Em um ato contínuo, após essa cerimônia da eleição e das homenagens, o TJD-RN julgará e os recursos voluntários de ABC e América-RN, correspondentes à final do Campeonato Potiguar deste ano, ocorrida no Estádio Frasqueirão. Na ocasião, houveram conflitos entre torcedores nas arquibancadas, com a necessidade da intervenção policial. Além do julgamento, hoje também será homologadas as transições disciplinares.

Deixe um comentário