Em manifesto direcionado aos Conselheiros do ABC, o Movimento 90 e outras torcidas alvinegras exigem mudanças na forma de gestão do clube. Conheça o documento:

DIRETORIA REMUNERADA JÁ!

Em 2016 tivemos uma grande vitória nos bastidores do clube: as diretas já! Isso fez com que o sócio torcedor pudesse votar diretamente no seu presidente, deixando o clube bem mais democrático.

Agora, estamos comprando uma nova briga e iniciando a campanha para que o nosso clube se profissionalize cada vez mais e sua diretoria seja remunerada, tendo obrigações como qualquer funcionário, batendo ponto, vivendo o dia-dia do clube e cumprindo sua carga horária.

Esse é o primeiro passo para que juntos possamos construir um futuro renovado e vitorioso para o mais querido, proporcionando que o clube não seja administrado apenas por aposentados ou pessoas de condições financeiras mais elevadas, que na verdade levam o clube como uma mera confraria se apegando ao poder e utilizando o clube como cabide de empregos. Precisamos de renovação!

Vários clubes do Brasil já adotam essa postura, como Bahia e Fortaleza, que depois da profissionalização, conseguiram se reconstruir e hoje se encontram na primeira divisão do futebol Brasileiro.

Aos conselheiros do ABC Futebol Clube, não vamos parar até conseguir!

Nós somos o ABC Futebol Clube!

Deixe um comentário