Uilson se destaca com boa atuação pelo Atlético-MG

Com as ausências de Victor e Giovanni, Uilson foi titular do Atlético-MG no empate em 1 a 1 com o Grêmio, no último domingo (28), em Porto Alegre, e agradou. O goleiro participou da inédita conquista da medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e vive uma boa fase.

– É fruto do trabalho. Venho me preparando bem, treinando forte, e o professor Chico (Francisco Cersósimo, treinador de goleiros) tem me dado confiança. Pelas circunstâncias do jogo, a gente sabe a qualidade do Grêmio, que briga direto com a gente pelo título e pelo G-4, acho que o resultado tem que ser comemorado sim porque conseguimos o empate no finalzinho – disse o goleiro.

Com a boa atuação em Porto Alegre, o goleiro saiu de campo e recebeu elogios do técnico Marcelo Oliveira.

– Perdemos o primeiro goleiro, que é o Victor, perdemos o reserva imediato, que é o Giovanni. E o Uilson fez um grande jogo. Com muita personalidade. O Atlético-MG tem goleiro que não precisa se preocupar pelos próximos dez anos. O achei muito tranquilo. Uma coisa boa hoje foi a linha de quatro. Os laterais e os zagueiros. O goleiro está de parabéns – disse o treinador.

Com 39 pontos, o Atlético-MG é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Galo na competição será diante do Vitória, no dia 7 de setembro, no Independência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.