O Arquibancada Móvel, primeiro podcast brasileiro sobre estádios de futebol, vai falar com descontração e informação sobre as curiosidades e fatos históricos dos principais estádios de futebol do mundo.

A cada episódio, o ouvinte terá acesso às histórias esportivas e também a um papo que vai muito além do futebol. Você imagina o que Getúlio Vargas e o Estádio do Pacaembu têm em comum? Ou que foi o arquirrival do Liverpool que inaugurou o Anfield? Pois é isso que o Arquibancada Móvel vai contar.

Em seu primeiro episódio, o Arquibancada Móvel conta a história do Stade de France, lugar onde a Seleção Brasileira perdeu a final da Copa do Mundo de 1998, onde Zinedine Zidane se consagrou como um dos gênios do futebol e um dos centros da vida social na cidade de Paris.

Sob o comando de Anthony Medeiros, Dyego Lima, Gustavo Sousa, Kevin Muniz e Pedro Henrique Brandão, o Arquibancada Móvel estreia neste sábado (17) em todas as plataformas de streaming. É um podcast desenvolvido no programa Universidade do Esporte, projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e produzido na rádio Universitária FM 88,9. Todo sábado vai ao ar um novo episódio do Arquibancada Móvel.

Deixe um comentário