Notícias

Veja quem avançou às oitavas de final da Série D

Três equipes garantiram a classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (30). Cinco jogos da competição agitaram o dia e três deles eram o segundo encontro entre as equipes. Ituano-SP, Ceilândia-DF e São Bento-SP ficaram com a vaga na próxima fase. Atlético-AC e Princesa do Solimões-MA venceram seus respectivos jogos e largaram na frente na disputa.

No Novelli Júnior, o Ituano bateu o Linense por 1 a 0 e avançou às oitavas. A equipe de Itu (SP) perdeu o jogo de ida por 2 a 1, mas ficou com a vaga por conta do gol fora de casa. No duelo deste sábado, o gol foi marcado por Wellington Simião, aos três minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

No Maria Abadia, o Ceilândia bateu a Aparecidense por 2 a 1 e ficou com a vaga na próxima fase da Série D. Clécio e Badhuga marcaram para o Gato Preto e Jarlan descontou para o Camaleão. As equipes haviam empatado em 0 a 0 no jogo de ida.

No Walter Ribeiro, o São Bento recebeu o Brusque e venceu por 1 a 0. Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, o clube de Sorocaba (SP) ficou com a vaga nas oitavas de final. O gol que classificou a equipe foi marcado por Magrão, aos 29 minutos do primeiro tempo.

No Roberto Marinho, o Atlético-AC visitou o Náutico-RR e conquistou uma ótima vantagem para o jogo da volta. Com gols de Leandro, Rafael Barros (2), Eduardo e Diego, a equipe venceu por 5 a 1. Robemar descontou para o Urubu. O próximo encontro entre os clubes será no dia 7, um domingo, no Florestão.

No Nilton Santos, o Princesa do Solimões visitou o Palmas e também conquistou boa vantagem para o jogo de volta. Com gols de Gelvane, Michell Parintins e Denis, a equipe do Maranhão venceu por 3 a 1. Lucas Silva marcou para o Tricolor. O próximo encontro entre os clubes será no dia 7, um domingo, no Gilbertão.

Deixe um comentário