24 de abril de 2024
Turismo

Blog no Panamá

O jornalista responsável por este blog se ausenta por uns dias para “trair” Natal e o RN. Brincadeiras à parte, trata-se de um trabalho de divulgação para o turismo do Panamá no mercado brasileiro, especialmente no Nordeste. Um raio-X. Serão vários releases e muitas matérias, com diversificados enfoques. É mais uma conquista no currículo. Mais um reconhecimento. Mais uma confiança depositada.

Os responsáveis pelo turismo panamenho lutam para que o destino não fique caracterizado apenas como hub, embora o Panamá se venda como o “Hub das Américas”. A grande maioria dos turistas brasileiros que utilizam os voos da Copa Airlines tem como intuito as conexões na Cidade do Panamá para os EUA, Caribe e o norte da América do Sul. Poucos optam por um stop, às vezes sem custo adicional, na ida ou na volta.

O Panamá investe alto para aumentar o tempo do permanência do turista brasileiro no país. Tem o Caribe de um lado e o Oceano Pacífico do outro, mas poucos associam o país a belas praias. Há atrações por lá que lembram até mesmo o Tahiti, como Bocas del Toro. Isso sem falar nas comprinhas na capital (mesmo com dólar alto), nos cassinos, na bela orla e no jantar com direito à vista do Canal do Panamá. Enfim, é um destino que quer se mostrar. E tem conteúdo.

Bem… o momento agora é panamenho. Retorno no dia 27. Sem ciúmes, viu Natal? Te amo (rsrs).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *