Sesc RN promove excursão a Portalegre e Martins

12 de junho de 2016 por antonioroberto

Comentários 0

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) promoverá a excursão “Serras do meu RN” no dia 9 de julho, que cai num sábado.

O passeio sairá às 6h do Sesc Potilândia e conta com tours em Martins e Portalegre, além de guia de turismo durante toda a viagem. O retorno está previsto para o domingo (10), às 13h, com chegada ao Sesc Potilândia às 20h

Portalegre não poderia faltar no roteiro

Portalegre não poderia faltar no roteiro

A programação inclui ônibus de viagem, café da manhã, almoço em Portalegre, visita à Cachoeira do Pinga, passeio ao Mirante do Canto e Mirante das Carrancas, hospedagem no hotel Chalé Lagoa dos Ingás em Martins e almoço no retorno.

O pacote pode ser adquirido na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta. Os valores variam conforme o tipo de acomodação (apartamento duplo ou triplo) e a categoria na carteira do Sesc (comerciário, conveniado ou usuário). Custam entre R$ 400 e R$ 600, por pessoa.

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc RN, retomou neste ano a atividade de Turismo Social. Já realizou quatro passeios: dois para João Pessoa, um para o Festival Literário Sesc Infanto-Juvenil em São Miguel do Gostoso e outro para o circuito de riquezas minerais (Currais Novos, Santa Cruz e Sítio Novo).

O Turismo Social visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração pessoal e enriquecimento cultural por meio de viagens e passeios de curta, média ou longa duração, sempre a um custo mais acessível que o do mercado.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.