Azul comemora um ano de operação em Mossoró: 520 voos e 31 mil passageiros

14 de junho de 2019 por antonioroberto

Comentários 0

ATR 72 da Azul que atende a Mossoró

ATR 72 da Azul que atende a Mossoró

A Azul está completando um ano de operações no aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, em Mossoró. Em 13 de julho do ano passado, a espera dos moradores da cidade do Rio Grande do Norte pela retomada de voos comerciais chegava ao fim com o início da operação da companhia na região potiguar. Da data do voo inaugural até o fim de maio deste ano, a Azul já havia operado 520 voos, transportando pouco mais de 31 mil clientes, fluxo que tem contribuído para aquecer os negócios e o turismo local.

Conhecida por ser a “terra do sal, do sol e do petróleo”, Mossoró se tornou a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa. Com ligações para o Recife, principal centro de conexões da companhia no Nordeste do país, clientes da região e de cidades vizinhas têm a opção de realizar conexões para um dos outros 28 destinos servidos pela Azul a partir da capital pernambucana ou, ainda, se conectarem para as demais cidades atendidas pela companhia no país e no exterior.

No início da operação na cidade, a Azul operava quatro voos semanais de e para o Recife. Cinco meses depois, a companhia incrementou sua atuação, passando a ofertar um voo diário. Com a inauguração da base de Aracati (CE) em fevereiro deste ano, a empresa iniciou uma operação circular, três vezes na semana, na rota Recife-Mossoró-Aracati-Recife, mantendo a operação inalterada em Mossoró nos demais dias.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.