Presidente da Abav-RN diz que não comprar nas agências de viagens “é um barato que sai caro”

2 de outubro de 2019 por antonioroberto

Comentários 0

Abdon Gosson (presidente da Abav-RN) e Fernando Fernandes (secretário de Turismo de Natal), durante a Abav Expo realizada em São Paulo na semana passada

Abdon Gosson (presidente da Abav-RN) e Fernando Fernandes (secretário de Turismo de Natal), durante a Abav Expo realizada em São Paulo na semana passada

O presidente da Abav-RN, Abdon Gosson, analisa os resultados da Abav Expo, realizada na semana passada em São Paulo, e fala sobre o papel cada vez mais preponderante do agente de viagem no mercado.

“A Abav Expo é a maior feira da América Latina, o que mostra total credibilidade do agente de viagens no mercado. Quase 30 mil profissionais circularam na feira. Um recorde que prova o bom momento que começa a ter o setor. O Brasil começa a dar sinais de recuperação e o brasileiro vai viajar cada vez mais. 

O mercado se adapta sempre às novidades. As pessoas precisam comprar sozinhas. Precisam ter decepções e prejuízos para, depois, aí sim, darem valor ao agente de viagem. É o barato que sai caro. É como você se automedicar, errar no remédio e só depois se consultar com o médico. Quando chega ao médico, o problema é maior. Economia que não compensa. 

Trabalha-se o ano inteiro para ter uma viagem de lazer. Não se pode correr riscos. A segurança do agente de viagem na realização deste sonho é fundamental. Somos consultores. Na hora do problema o cliente tem a quem chamar. E isso é imprescindível no planejamento de qualquer viagem”, comenta Gosson, que além de agente de viagem (Arituba Turismo) é hoteleiro (Best Wester Premier Majestic e Arituba Park).

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.