19 de abril de 2024
Turismo

JPA Travel Market terá Fórum Corporativo

Evento se consolida cada vez mais na capital paraibana
Evento se consolida cada vez mais na capital paraibana

A 9ª edição do JPA Travel Market, nos próximos dias 18 e 19, em João Pessoa, terá novidades. Uma delas é o Fórum Corporativo, que está de cara nova e passa a se chamar BTC – Business Travel Connection. O Fórum nasceu dentro do evento, mas ao longo dos anos vem tomando grandes proporções. Os participantes poderão assistir, nesta edição, palestras com grandes nomes com expertise no mundo dos negócios.

Falando nisso, o face-to-face assumirá uma prioridade ainda maior para organizadores de reuniões de todas as formas e tamanhos. Apesar da evolução contínua das ferramentas digitais, como chats de vídeo que permitem a comunicação virtual, o contato presencial é fundamental para a empatia e o fechamento de negócios, sem falar no networking para futuros acordos.

Com essa contextualização e trazendo os mais diversos conteúdos globais e tendências do mercado de viagens, o BTC surge de forma reestilizada e com maior abrangência do que seu antigo codinome: Fórum de Viagens Corporativas. A principal missão é explorar as temáticas do gênero com linguagens mercadológica e institucional, sempre com grande visibilidade para parceiros e patrocinadores.