Emprotur lança novo site: tudocomecaaqui.rn.gov.br

11 de dezembro de 2019 por antonioroberto

Comentários 0

Tudo começa aqui...

Tudo começa aqui…

Uma plataforma moderna para informar agentes de viagem e público final sobre os destinos, polos, segmentos turísticos do estado e tudo o que é importante saber antes de viajar para o Rio Grande do Norte. Essa é a novidade que a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) acaba de lançar e já está disponível para acesso no link www.tudocomecaaqui.rn.gov.br.

A iniciativa tem como objetivo oferecer conteúdo seguro e atualizado sobre as possibilidade de fazer turismo no RN Seguindo a identidade visual e conceitos da campanha de marketing do estado, “Tudo Começa Aqui”, o site responsivo reúne informações sobre o destino com uma nova abordagem.

Estão lá, por exemplo, as experiências turísticas de Sol e Praia, Ecoturismo e Turismo de Aventura, Mice, Histórico, Cultural e Religioso. A divisão do estado em cinco polos ainda é utilizada com foco na interiorização do destino. Um mapa interativo dará ao internauta uma noção real sobre os municípios que compõem cada região do RN.

Mapas de conectividade aérea, que exibem as principais formas de chegar ao RN, são um dos destaques do site. Tábua de maré, dados sobre investimentos no estado, vídeos, redes sociais, entidades parceiras e notícias atualizadas diariamente também fazem parte do conteúdo principal.

Pensando no agente de viagens, foi criado um espaço interno onde é possível se cadastrar e acessar todo o material de divulgação do estado de forma digital, evitando a grande distribuição de folheteria em feiras e eventos. Vídeos, fotos, e-books e muito conteúdo estarão à disposição para download.

O novo site está em versão de testes, recebendo feedbacks dos usuários para realizar melhorias e lançar a sua versão oficial em mais dois idiomas. Além do português, será possível acessar o conteúdo principal em inglês e espanhol.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.