UFRN promove live sobre os impactos do uso das tecnologias de informação durante e pós-pandemia

16 de junho de 2020 por antonioroberto

Comentários 0

O Departamento de Turismo (Detur), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, realiza nesta quinta-feira (18) a terceira edição da sua LiveTur. Desta vez, a mesa-redonda virtual abordará “Impactos do uso das tecnologias de informação na atividade turística durante e pós pandemia”. A live será às 16h.

O debate contará com a participação dos professores Dr. Dimitrios Buhalis, editor-chefe da Revista Tourism Review – Universidade de Bournemouth (Inglaterra), e Dr. Alexandre Augusto Biz, do Departamento de Engenharia do Conhecimento, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O bate-papo será mediado pelo Dr. Luiz Mendes Filho, do Detur/UFRN.

O projeto de Extensão LiveTur tem o objetivo de realizar debates virtuais sobre a área de Turismo durante o período de isolamento social provocado pela pandemia. As edições anteriores já abordaram temas como “Consultorias Sustentáveis e Criativas para Destinos Turísticos em Cenário Pós-Pandemia” e “Novos Caminhos para os Profissionais do Mercado de Agências e da Hotelaria”.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.