Fórum Online de Hotéis teve 4,5 mil inscritos

22 de junho de 2020 por antonioroberto

Comentários 0

forum online

O maior fórum online de hotéis do Brasil chegou ao fim depois de uma programação completa que proporcionou aos mais de 4,5 mil inscritos participar de uma experiência única nos três dias (16 a 18 de junho) de painéis ao vivo e muita interação no chat do Youtube e no canal de networking do Telegram. O Fórum Online de Hotéis Independentes (FOHI 2020) contou com 25 convidados em seis painéis e duas palestras. Foram 11 horas de transmissão ao vivo.

A segunda edição cresceu 642% em relação ao ano anterior na quantidade de inscritos, com participação de 24 estados brasileiros e do Distrito Federal, sendo 41% do Nordeste, 39% do Sudeste, 13% do Sul, 6% do Centro-Oeste e 1% do Norte. Com um público engajado e qualificado, o perfil dos inscritos se concentrou em profissionais com poder de decisão (52%) e influenciador (44%). Do total de cadastros, 28% eram sócios ou proprietários e 24% gerentes.

O FOHI 2020 se deixa um legado de muito aprendizado sobre a importância da reinvenção dos hotéis independentes para a retomada de sucesso. “É um evento inovador, 100% online não apenas na transmissão, mas em todo o seu planejamento e organização com os realizadores e palestrantes em estados diferentes. Tivemos ainda mais de 40 apoiadores pelo Brasil”, avalia Maycon Gabry, da Markweb.

A segunda edição teve como tema a Retomada de Sucesso e discutiu questões como tendências de consumo pós-crise; marketing e precificação; distribuição; novos protocolos de funcionamento; experiência do hóspede e oportunidades e novos modelos de negócios para hotéis, pousadas e resorts.

Entre os palestrantes, estiveram referências nacionais como Gabriela Otto (CEO da GO Consultoria, presidente da HSMAI Brasil e uma das principais palestrantes sobre Turismo de Luxo do país), Waléria Fenato (especialista em Revenue Management), Diogo Canteras (sócio-diretor da HotelInvest) e Carla Procópio (especialista em Inteligência Emocional e Analista Comportamental).

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.