Festuris Gramado anuncia evento híbrido em agosto, com Uruguai, Estados Unidos e Portugal

23 de junho de 2020 por antonioroberto

Comentários 0

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi lançam em agosto o Festuris Connection

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi lançam em agosto o Festuris Connection

Provocar conexões internacionais e discutir os caminhos para a reconstrução do turismo brasileiro no pós-pandemia. É com este objetivo que nasce o Festuris Connection, novo produto de uma das principais marcas do turismo da América Latina. O evento híbrido vai conectar o Brasil com Portugal, Uruguai e Estados Unidos em busca de soluções e boas práticas para a reinvenção dos destinos. As conexões ocorrerão de 4 a 6 de agosto, transmitidas diretamente de Gramado, na Serra Gaúcha.

Lideranças do setor público e da iniciativa privada do Brasil e exterior estarão compondo os painéis do evento. Serão três dias de muito conteúdo e uma agenda inovadora de discussões. As inscrições serão limitadas para acompanhar o evento de forma online. No local serão apenas 20 convidados, respeitando protocolos sanitários. A venda de ingressos abrirá nos próximos dias e parte da renda será doada para uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

Além de evidenciar seu cunho social e incentivar a qualificação de toda a cadeia turística, o Festuris Connection pretende fortalecer as relações institucionais e comerciais no turismo entre o Brasil e países convidados, além de promover novos modelos e propostas inovadoras para a retomada. A pandemia mostra a cada dia que a união e a criatividade serão fundamentais para construir o futuro.

“Todas as empresas estão se adaptando a este novo momento, onde mais do que nunca o conteúdo e a troca de experiências nos ajudarão a dimensionar um futuro que ainda é incerto. Para traçar caminhos é preciso provocar conexões com quem está um passo à frente de nós, como é o caso dos países que vamos nos conectar nesta primeira jornada”, destaca a CEO do Festuris, Marta Rossi.

Portugal está sendo considerado referência em todo o mundo pelos protocolos e iniciativas adotadas no combate ao Covid-19. A exemplo também do Uruguai, que é um destino internacional de férias para os brasileiros e tem uma relação histórico-cultural forte com o Brasil. A convivência harmoniosa entre os países se expande também na saúde a partir de agora. Por fim os Estados Unidos, referência em entretenimento e eventos para o restante do globo.

“Existe uma responsabilidade de mostrar ao mundo quais são os melhores modelos de protocolos adotados para a retomada segura do setor de viagens, tanto de lazer como de negócios. A saúde passou a ser o principal fator indutor para a tomada de decisão de um destino. Como indutores do setor turístico que sempre fomos, temos uma responsabilidade pessoal e empresarial em ajudar neste momento difícil”, complementa o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.