Agentes de viagens do RN têm capacitação para vender destinos potiguares

29 de junho de 2020 por antonioroberto

Comentários 0

Pipa deverá ser um destino bastante procurado no pós-pandemia

Pipa deverá ser um destino bastante procurado no pós-pandemia

Nos últimos dias 18 e 25 de junho, os municípios de Mossoró e Natal realizaram capacitação para os agentes de viagem do RN. A ação é uma parceria da Associação Brasileira de Agências de Viagens do RN (Abav/RN) com a Secretaria de Turismo do RN (Setur/RN) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

Nas próximas semanas, municípios turísticos litorâneos como São Miguel do Gostoso, Maxaranguape, Tibau do Sul e Baía Formosa farão suas capacitações para fortalecer os argumentos de vendas dos agentes de viagem do RN.

Também serão mostradas opções de destinos serranos próximos a Natal, como Serra de São Bento, Passa e Fica e Monte das Gameleiras, além de destinos localizados no interior do RN, como as serras de Martins e Portalegre. No final das capacitações com os municípios haverá rodada de negócios em parceria com o Sebrae/RN.

Na próxima semana, paralelamente à capacitação dos municípios com os agentes de viagem do RN, continua a programação de treinamentos sobre os protocolos de segurança do RN. Serão capacitados agentes de viagem da Bahia, Mato Grosso, Paraná, Maranhão, Santa Catarina, Sergipe e Distrito Federal.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.