Booking amplia escritório em Natal e utiliza temática nordestina

8 de setembro de 2020 por antonioroberto

Comentários 0

Cabaças no teto e cores fortes: o novo espaço da Booking em Natal

Cabaças no teto e cores fortes: o novo espaço da Booking em Natal

A Newmark Knight Frank criou um projeto para o escritório da Booking em Natal (RN). Reflete a cultura local com teto à base de peneiras e cabaças, além de paredes em terra batida. Tudo em meio a cores fortes. “Nosso grande desafio foi desenvolver a obra durante a pandemia, cumprindo todos os requisitos de segurança. Em 70 dias entregamos o escritório nos moldes exigidos pelo cliente”, afirma Paulo Savoldi, diretor de Project Management da consultoria imobiliária americana.

Ele ressalta que foram utilizados materiais de baixo impacto ambiental e/ou certificados, madeira de demolição, carpetes com certificação Green Label, entre outros, além da atenção especial com a iluminação natural. A Booking já ocupava um escritório menor em Natal e agora está em um novo endereço, maior, no Tirol. “Estamos satisfeitos e felizes com o novo espaço em Natal”, diz Matilde Picazio, Head de Real Estate da Booking, uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo.

A Newmark Knight Frank também foi responsável, em 2018, pelo gerenciamento de todo o processo de desenvolvimento de layout e implementação do novo escritório da multinacional em Salvador (BA). “Nosso trabalho na capital baiana foi reconhecido e, por conta disso, a Booking nos recontratou para esse projeto em Natal, confiando na nossa expertise”, analisa Savoldi.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.