Nota Potiguar disponibiliza primeiro lote de diárias de hotéis e passeios a partir de hoje

15 de setembro de 2020 por antonioroberto

Comentários 0

Os usuários da campanha Nota Potiguar que pretendem trocar pontos no aplicativo por serviços turísticos do Programa Turismo Cidadão devem ficar atentos. A abertura dos lotes para reserva de voucher para diárias em meios de hospedagem ou passeios de buggy ocorre ao meio-dia desta terça-feira (15).

Como se trata de uma experiência piloto, a quantidade de vouchers é limitada e, por isso, serão contemplados os primeiros usuários a fazerem as reservas no app. Por mês, o programa oferta um total de R$ 100 mil em serviços turísticos para o cidadão que pede a nota fiscal nas compras.

Serão oferecidos nesta etapa inicial 399 vouchers, sendo 200 para diárias em meios de hospedagem na categoria 1 (15 pontos), 68 vouchers na categoria 2 (30 pontos) e 44 na categoria 3 (45 pontos). No caso dos passeios de buggy, serão 87 vouchers de 40 pontos.

A relação dos empreendimentos cadastrados no programa está no site https://np.set.rn.gov.br/ e no site da Secretaria de Turismo do RN (www.setur.rn.gov.br). Vale lembrar que só valem os pontos obtidos com as compras efetuadas no mês de setembro. A validade dos vouchers é de 90 dias.

O programa Turismo Cidadão é uma parceria entre Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN), Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). Somente os empreendimentos que têm o selo Turismo + Protegido podem disponibilizar leitos, assim como apenas os bugueiros que adquiriram o selo podem disponibilizar passeios.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.