24 de abril de 2024
Turismo

Expo Fórum Visit SP terá formato híbrido

O São Paulo Convention e Visitors Bureau (SPCVB), com apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), promove a primeira edição edição do Expo Forum Visit SP 2020 no próximo dia 4 de novembro, das 9h às 18h.

O encontro será o primeiro evento de porte com caráter híbrido do setor após o pico da pandemia e contará com três auditórios com programação simultânea, além de feira com estandes de empresas e destinos turísticos e uma feira virtual de negócios, que funcionará por sete dias consecutivos, a partir do dia 4 de novembro.

Com público presencial estimado em 300 pessoas, o evento receberá autoridades e profissionais de diversos setores e terá uma programação variada, com assuntos importantes para a reconstrução do Turismo e as vertentes de crescimento do setor com o horizonte de 2030.

A abertura terá a participação, entre outros, do presidente executivo do SPCVB, Toni Sando; do secretário de Turismo, Vinícius Lummertz; e do presidente da Abear, Eduardo Sanovicz.