Pitangui Beach Resort, do empresário Paulo de Paula e GR Group, será lançado em fevereiro. Veja como será o empreendimento

5 de janeiro de 2021 por antonioroberto

Comentários 0

Área onde será construído o resort

Área onde será construído o resort

O GR Group se une ao empresário mineiro radicado em Natal, Paulo de Paula, em um grande projeto no litoral potiguar. O Pitangui Beach Resort nasce com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em cerca de R$ 150 milhões e é o primeiro projeto de incorporação imobiliária do GR Group no Nordeste. O lançamento oficial está previsto para fevereiro, mas as vendas já iniciaram.

O Pitangui Beach Resort será construído, a partir de janeiro do próximo ano, em área de 15,5 mil m² na praia de Graçandu, no município de Extremoz, na Grande Natal. Deverá gerar 1,4 mil novas vagas de trabalho, diretas e indiretas, das quais 350 só na operação. A expectativa é de inauguração ainda em 2023.

“Este projeto é especial porque será construído num dos mais belos e procurados destinos turísticos do País. Com esse empreendimento estamos iniciando também nossa parceria com o empresário Paulo de Paula, que há mais de 30 anos transforma as vidas das pessoas na região por meio da educação”, comenta Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR Group.

O executivo ressalta que o Pitangui Beach Resort será o primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade no Rio Grande do Norte. “Natal possui outros projetos operando com comercialização de fração imobiliária, mas são produtos que tiveram de ser adaptados porque não tiveram tanto sucesso no modelo convencional. O Pitangui Beach Resort será o primeiro empreendimento da Grande Natal projetado e preparado para funcionar como uma verdadeira casa de férias. Ele já nasce com esse propósito”, enfatiza.

Com 8.721 m² de área construída, o resort será entregue com 114 apartamentos de até 74 m², divididos entre quarto, sala de estar, copa/cozinha e sacada, totalmente mobiliados e equipados com sofá-cama, microondas, frigobar, smart TV e enxoval completo, entre outros itens. A área de lazer terá restaurante para até 300 pessoas, duas piscinas para adulto (230 m² e 300 m²) e uma infantil (de 78 m²), brinquedoteca, salão de jogos e fitness, entre outras facilidades. Será também um resort pé na areia, com 150 metros de frente de praia e beach club.

Recepção projetada para o hotel

Recepção projetada para o hotel

Wyndham Club Brasil

O GR Group já tem presença no Nordeste por meio de operações de tempo compartilhado da Wyndham Club Brasil (WCB). Desde o ano passado, o Grupo se tornou responsável pela gestão e comercialização dos produtos Wyndham na América Latina. Essas operações incluem salas fixas de vendas no Pratagy Beach All Inclusive Resort, na Grande Maceió (AL), e no e-Suites Vila do Mar, em Natal (RN).

O que é multipropriedade?

Comum nos EUA e na Europa, o modelo de multipropriedade se caracteriza pela aquisição de uma ou mais frações de um imóvel para uso de forma compartilhada, dividindo-o, no tempo, com outros proprietários. Dentro dessa modalidade, cada comprador utiliza a sua cota de tempo para usufruir do imóvel durante determinado período do mês ou do ano, em sistema de rodízio.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.