Startup do turismo potiguar comemora cinco anos e cresce mesmo na pandemia

17 de junho de 2021 por antonioroberto

Comentários 0

marcuys

O Paytour, startup potiguar voltada para o turismo receptivo, comemora cinco anos e anuncia crescimento, apesar da pandemia. Mesmo com os desafios diários do mercado nacional e a interrupção por vários meses do funcionamento dos receptivos de turismo, a empresa evoluiu nos últimos anos, segundo Marcus Borges (foto), seu idealizador e proprietário.

“Vale lembrar que as operadoras de turismo perderam dois terços do faturamento em 2020, com suas vendas caindo de R$ 15,1 bilhões em 2019 para R$ 4 bilhões em 2020”, observa.

A empresa nasceu, ainda de acordo com Borges, a partir da necessidade do mercado do turismo receptivo em oferecer um espaço online propício a vendas de maneira prática e acessível. Em 2016, com o interesse específico de um cliente em abrir seu site de reservas turísticas, o CEO do Paytour viu a oportunidade de abrir a empresa.

Aliado ao desenvolvimento de tecnologias, mudança do comportamento de compra dos
usuários e o aumento do uso dos aplicativos, o Paytour vem aprimorando e
inovando diariamente a forma de venda online de passeios e atrativos, segundo Marcus Borges.

“Permitimos ao cliente uma experiência de personalização com ferramentas de controle de fácil acesso. A empresa vem em constante crescimento. É resultado da persistência e da pesquisa na facilidade e inovação de processos”, ressalta,

Entre os prêmios já obtidos, a empresa foi finalista no Desafio de Inovação Turismo Inteligente pela Associação Brasileira de Operadoras Turísticas (Braztoa) e recebeu menção honrosa no Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo pela Wakalua/MTur.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.