18 de abril de 2024
Turismo

Condor cresce no Nordeste, com voos de Salvador, Recife e Fortaleza para Frankfurt. Natal não estaria nos planos?

Evento de ontem no Recife
Evento de ontem no Recife

A empresa aérea Condor, que liga Salvador, Recife e Fortaleza (em breve o Rio de Janeiro também) a Frankfurt, na Alemanha, realizou ontem (quinta, 11), no Recife, um encontro comercial com seus principais parceiros. Na quarta (10), o mesmo modelo de evento aconteceu em Salvador.

Pergunta básica: caberia um voo semanal de Frankfurt para Natal? Este blog aqui não é consultoria, mas creio que vale a pena procurar a direção da empresa. Eles se mostram muito entusiasmados com o potencial emissivo (mais até do que receptivo) do Nordeste.

Realizado no restaurante Papa Capim, o evento da capital pernambucana foi organizado pelo executivo da Condor no Brasil, Josué Silva, que abordou detalhes das políticas comerciais e operacionais da companhia, novas tendências e algumas novidades sobre as aeronaves. Além do executivo, falaram na ocasião Martin Mahn (Consulado Geral da Alemanha), Carolina Ramalho (Marketing Internacional da Empetur) e Diego Souza (GloboTur Incoming DMC).

O encontro comercial contou com a participação de vários operadores e consolidadores, como Lusanova Brasil, Turise Operadora, GS Travel Operadora, VooTur Operadora, Trade Tours Operadora, RCA Turismo, Tourlines Operadora, Maxitour Operadora, FlyTour Travel Solution, FlyTour Business, Schultz Turismo, Trend Operadora, Brasil Online Operadora, Travel Service Operator, Bluvic High Light, Skyteam Consolidadora e Rextur Advance.

As agências Pontestur, Luck Viagens, Transervice e Rubinho Viagens e Turismo também estiveram representadas no primeiro encontro da Condor com seus potenciais vendedores.