20 de abril de 2024
Turismo

Arituba Park Hotel fecha 2012 com taxa média de 95% de ocupação

Reformado e modernizado, o Arituba Park Hotel, empreendimento que pertence ao grupo empresarial (hotéis, agência de viagens e construtora) comandado por Abdon Gosson, anuncia que vai fechar 2012 com ocupação média de 95 %. Certamente, um recorde em Natal.
O  percentual, de acordo com informações dos diretores do hotel, foi gerado não só pelo turismo de lazer, como também pelo turismo corporativo, já que o Arituba Park tem trabalho focado na captação de hóspedes que chegam à cidade para tratar de negócios.
Segundo os questionários (Guest Comments) preenchidos pelos hóspedes, o Arituba Park fechará 2012 com índice de satisfação superior a 85 %. O diagnóstico revela ainda que os itens atendimento, café da manhã e limpeza são os que mais se destacam na opinião dos usuários.
 

3 thoughts on “Arituba Park Hotel fecha 2012 com taxa média de 95% de ocupação

  • Eli Carlos

    A família Gosson está de parabéns, não só pelo Arituba Park Hotel, quanto também ao Praiamar e Holliday Inn, que estão oferecendo melhor qualidade aos serviços turísticos de nosso estado, já que os governantes não fazem, vamos contando com o profissionalismo dessas pessoas perseverantes que querem ver o Rio Grande do Norte cada vez melhor.

    Resposta
  • Rudson

    Não há mágica: sabe-se que não esperam pelo poder público para divulgar os hoteis (privado). E o mais importante: atendimento de verdade, TARIFAS REAIS E JUSTAS e não mascaram números como sabidamente boa parte faz querendo verba pública. Parabéns ao grupo. Bom saber que construirão mais um hotel até a Copa com o padrão que Natal merece, e compatível com a realidade do turismo brasileiro. Afinal, não estamos em Dubai.

    Resposta
  • francisco antonio

    Parabéns ao Arituba Hotel por seus dirigentes falarem a verdade. Todos os anos a grande maioria dos hoteleiros vêm com a mesma choradeira de sempre, dizendo que a taxa de ocupação é menor do que os outros destinos nordestinos. Já estão falando que em 2010 a ocupação foi quase de 100%, o que não era o que diziam. Esse pessoal acha que somos idiotas, que não lemos jornais e também não assistimos televisão. Vai uma sugestão para que essa taxa fictícia aumente. Façam promoções (baixando os preços e divulgando os seus estabelecimentos na internet para todo o País) e deixem de pensar mais em lucros exorbitantes. Em tempo, não queiram que os 30.000 leitos de Natal, vivam eternamente cheios.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *