19 de abril de 2024
Turismo

Banco do Brasil poderá apoiar projetos da Secretaria de Turismo de Natal

Reunião entre Banco do Brasil e Secretaria de Turismo de Natal, nesta manhã, foi considerada produtiva
Reunião entre Banco do Brasil e Secretaria de Turismo de Natal, nesta manhã, foi considerada produtiva

O Banco do Brasil deverá apoiar alguns projetos da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal (Seturde), a exemplo do Festival de Comidas Juninas, realizado no período da Copa do Mundo, na Praça Cívica.

Em reunião na manhã desta sexta-feira (29) na superintendência do BB no RN, o secretário Fernando Bezerril mostrou ao superintendente de Negócios e Varejo do Banco Brasil, Sérgio Luiz Cordeiro, e ao gerente de Patrocínio, Ribamar Júnior, o projeto “Natal Moto Fest”, que acontece em setembro em parceria com a Feira de Petrópolis.

Outro projeto apresentado na ocasião foi o evento “Encontro do Mar com o Sertão”, festival gastronômico que será realizado na Praça Cívica em meio ao “Natal em Natal” e que contará com a participação de outros três países – França, Japão e Alemanha -, que levarão cultura e culinária para o evento.

Participaram ainda da reunião desta manhã os representantes do Natal Moto Fest, Clóvis Protázio, e da Feira de Petrópolis, Graça Queiroga, além do consultor de Turismo da Seturde, Carlos Sodré, e do assessor de imprensa da pasta, Airton Bulhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *