20 de abril de 2024
Turismo

Best Western Premier Majestic, de Natal, ganha prêmio de “melhor atendimento” entre os hotéis da rede na América Latina

Além do atendimento, Majestic tem detalhes que fazem a diferença
Além do atendimento, Majestic tem detalhes que fazem a diferença

Durante a recente convenção anual da Rede Best Western para a América Latina, o hotel Majestic, em Ponta Negra, foi agraciado com o prêmio “Best in customer care 2013”. Ou seja: foi considerado o melhor em atendimento ao cliente de toda a rede.

O encontro aconteceu no início deste mês de abril, em Lima, no Peru, com a participação de todos os representantes dos hotéis que levam a marca Best Western na América Latina. O objetivo do evento, além do net working, foi discutir a produtividade do ano anterior, traçar planos para 2014 e premiar os melhores.

De acordo com o empresário Abdon Gosson, responsável pelo Best Western Premier Majestic Natal, “este prêmio foi o de maior relevância já recebido pelo hotel, pois representa e reconhece a nossa excelência na prestação de atendimento ao cliente”.

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