18 de abril de 2024
Turismo

Caravana do Sebrae-RN na Ruraltur, em Campina Grande, terá 41 empresários do turismo potiguar

Meios de hospedagem e agências de viagem do Rio Grande do Norte vão apresentar serviços e pacotes direcionados para o público interessado no potencial turístico de propriedades rurais e no turismo de experiência durante a décima edição da Feira de Turismo Rural (Ruraltur), que será realizada na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande (PB), de quarta a sexta-feira da próxima semana (3 a 5). No próximo ano o evento será em Natal.Mas é

Os empresários potiguares que integram a caravana organizada pelo Sebrae no Rio Grande do Norte para o evento terão a oportunidade de fazer negócios e ampliar o leque de fornecedores, compradores e parceiros na Rodada de Negócios, marcada para a próxima sexta-feira (5).

Durante a Rodada, cada empresa terá uma agenda de reuniões, elaborada a partir do interesse demonstrado pelas empresas âncoras (demandantes) nos produtos oferecidos pelas empresas flutuantes (ofertantes). São marcados horários para os encontros e o participante ofertante dirige-se à mesa indicada para iniciar a conversação com o representante da empresa demandante. Inscrições pelo site http://jalan.com.br/eventos/ruraltur2014.

Podem participar empresas do trade turístico como operadoras de turismo, agências de viagens, empresas de receptivo, empresas de transporte, equipamentos turísticos, meios de hospedagem, restaurantes e atrativos turísticos.

A caravana potiguar na Ruraltur será composta de 41 empresários do setor turístico do estado e, de acordo com a analista da Unidade de Comércio e Serviço do Sebrae-RN, Marília Aranha, apenas os representantes de pousadas, hotéis e agências de viagem deverão participar da rodada.Todos os integrantes da missão, porém, vão participar da Sessão de Negócios Empresariais, na qual os empresários poderão trocar cartões com representantes da cadeia produtiva, ampliando assim a rede de relacionamento e também a possibilidade de novos negócios.

Durante os três dias de evento haverá programações culturais, área com 40 estandes de empresas que operam com o turismo rural e de experiência, além de eventos paralelos, como o 5º Seminário de Turismo Rural, o Encontro de Lideranças do Turismo Rural e o Encontro de Caminhadas na Natureza. O tema este ano é ‘O papel da governança gerando resultados’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *