17 de abril de 2024
Sem categoria

Como cidade-sede da Copa, Natal fará evento em mercado internacional. Embratur paga a conta

A Embratur fará vários eventos em diferentes países no mundo nos próximos dois anos. Cada cidade-sede será anfitriã de uma edição, o que será muito bom para Natal, que nunca mais se promoveu no exterior. A decisão do país será por sorteio.
Os eventos se realizarão na Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Estados Unidos (duas edições), México, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Portugal. São destinos considerados prioritários para a Embratur.
O primeiro evento será no Chile, em junho, em  data próxima à comemoração dos 50 anos do bicampeonato mundial conquistado pelo Brasil em 17 de junho de 1962. Já seria uma boa oportunidade para o RN.
A programação dos eventos prevê coletiva de imprensa, exposição, seminários, palestras, reuniões, apresentações culturais, degustação gastronômica, shows musicais e ações de marketing nas ruas.
A Embratur também promete estar presente, neste ano, em 23 feiras de turismo no exterior. Outra novidade para 2012 será o lançamento da nova campanha publicitária, no encerramento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *