19 de abril de 2024
Sem categoria

Conheça mais detalhes do voo charter Amsterdã-Natal

O voo charter Amsterdã-Natal é operado ás terças-feiras em Boeing 767-300, com capacidade para 272 passageiros (260 na classe econômica e 12 na primeira classe). O voo chega ás 17 horas e parte do Aeroporto Internacional Augusto Severo ás 19 horas. Na vinda, faz escala em Fortaleza, onde descem 30 passageiros.
Segundo Edwin Suikerbuik, da Brasil International Tours, que atende o voo em Natal, a fase atual não é das melhores. A ocupação do voo está em torno de 60%. Por isso, durante seis semanas seguidas, Fly Brazil e Tui estão trazendo uma média de 20 agentes de viagens e alguns jornalista da Holanda em cada voo, para promover o Rio Grande do Norte.
Ainda segundo Suikerbuik, 70% dos passageiros do charter vão para a Pipa. O resto fica em Natal. A Fly Brazil tem 70% dos assentos da aeronave, enquanto a Tui fica com os outros 30%. Um pacote de duas semanas no Rio Grande do Norte, incluindo uma semana no interior, custa em torno de 900 euros.
O que chamam de roteiro pelo interior é um programa que inclui João Pessoa, Campina Grande, Nova Jerusalém, Caruaru e Recife. Os turistas holandeses ficam uma semana em natal ou Pipa e outra semana neste circuito
O diretor da Brazil International Tours lembra ainda que os norte-rio-grandenses que quiserem ir para Amsterdã no retorno do voo pagam entre 400 e 600 euros (ida e volta), dependendo da época do ano.

One thought on “Conheça mais detalhes do voo charter Amsterdã-Natal

  • Lindinalva

    Ok, porque esse vôo não vem até Recife? Seria ótimo, pois pretendo ir a Holanda em breve, então tem possibilidades de ir nesse vôo?
    Agradeço a resposta.
    Abraços.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *