18 de abril de 2024
Turismo

Criada no RN, confraria de Turismo se nacionaliza

Idealizadora do encontro “As Belas do Turismo do RN”, a jornalista Cristina Lira comemora a nacionalização do evento, que até o final do ano terá versões em São Paulo, Foz do Iguaçu e Gramado.

Entre os palestrantes dessas próximas etapas estão o cônsul da Argentina no Recife, Jaime Besernan; o presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando; a diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite; e a secretária de Turismo de Canela (RS), Ivani Fávaro.

Cristina lembra que todos os eventos têm apoio da Assist-Card e são seguidos de almoço ou jantar, nos quais todos os convidados pagam suas respectivas contas. Para o próximo ano, a jornalista promete a primeira versão internacional do Encontro das Belas.

Luciane Leite se destacou na Bahiatursa e teve o "passe comprado" pela SPTuris. É uma das técnicas de Turismo mais eficientes do mercado nacional
Luciane Leite se destacou na Bahiatursa e teve o “passe comprado” pela SPTuris. É uma das técnicas de Turismo mais eficientes do mercado nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *