CVC comemora 50 anos com investimentos em tecnologia e campanha com Ivete Sangalo

A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, completa 50 anos em 28 de maio e se consolida como a empresa de turismo que mais realizou “a viagem” dos sonhos entre os brasileiros.

A empresa avança atualmente em Science Data, UX e Big Data, assim como em atualizações constantes no aplicativo “Minha CVC” e no e-commerce da marca.

Outras ações nos 50 anos são lojas inteligentes, apoio aos franqueados e aquisição de empresas de tecnologia como VHC (de locação e administração de residências de temporada) e WeTrek (aplicativo voltado a viajantes independentes).

Através de um repositório único hospedado em nuvem e alimentado por algoritmos, a CVC reúne, armazena e segmenta informações de mais de 25 milhões de passageiros e consegue oferecer recomendações personalizadas para mais de 10 milhões de clientes.

Ao longo de 2021, a empresa investiu cerca de R$ 134 milhões de reais, o maior valor já desembolsado pela companhia em um único ano, reforçando seu propósito de digitalização. Em comparação com 2020, esse montante é 15,6% superior.

Para 2022 a CVC Corp pretende investir ao menos 20% mais que em 2021, avançando em sua agenda estratégica e permitindo concluir projetos que possibilitarão manter seu protagonismo no setor de turismo.

A campanha publicitária para comemorar os 50 anos da CVC terá como embaixadora a cantora Ivete Sangalo. Assim como a maior operadora de turismo da América Latina, ela comemora 50 anos em maio.