18 de abril de 2024
Turismo

CVC cria pacotes para festas juninas de Campina Grande, Caruaru e São Luís

Nada de descanso. O momento agora é da sanfona e da zabumba. Forró neles em junho!

A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, entrou no clima de São João. Criou três pacotes para festas juninas no Nordeste. Os destinos são Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e São Luís (MA).
Os roteiros têm sete noites de duração e incluem bilhetes aéreos, traslados e hospedagem com café da manhã. Alguns pacotes já incluem ingressos às festas, assim como acesso aos shows de artistas regionais e nacionais.
O parcelamento é facilitado em até dez vezes sem juros, com pagamento em cartões de crédito, cheque, carnê ou boleto bancário.
Considerado o maior São João do mundo, a festa promovida por Campina Grande (PB) acontece durante todo o mês de junho e reúne cerca de dois milhões de visitantes em mais de mil horas de forró. Tem quadrilhas juninas, grupos folclóricos, casamento coletivo e shows pirotécnicos, entre outras atrações.
Outro destino tradicional é Caruaru (PE), que receberá mais de 300 artistas em 30 dias de celebração com quadrilhas, literatura de cordel, poesia matuta, shows, exposições e as deliciosas comidas típicas do agreste pernambucano.
Em São Luís (MA) a festa também terá 30 dias de duração e vai celebrar o quarto centenário da capital maranhense.  Com o tema “São João de São Luís, 400 vezes mais feliz!”, a temporada junina enfatizará ícones da cultura local, como o bumba-meu-boi, tambores de crioula, danças do boiadeiro e danças do coco.

14 thoughts on “CVC cria pacotes para festas juninas de Campina Grande, Caruaru e São Luís

  • maria da gloria gomes

    meu sonho é participar destas festas juninas no nordeste: sou carioca de descendencia pernambucana. Estou aposentada na 3ª idade, então gostaria de realizar o meu sonho.
    ]Um abraço
    Maria da Gloria

    Resposta
  • gostaria de receber mais info sobre pacote para campina grande e caruaru

    Resposta
  • maria do carmo mota

    Gostaria de receber mais informações referente ao pacote “São João de Caruaru
    obrigada

    Resposta
  • Jussara

    Gostaria de receber informações sobre o pacote para a temporada junina de São Luís, bem como as datas de saídas do Rio. Obrigada

    Resposta
  • elione

    Boa tarde!
    Gostaria de saber se tem algum pacote para a temporada junina, saíndo de Natal para Caruaru

    Resposta
  • cidoca

    fiquei muito contente, agora vou poder matar
    minha vontade de conhecer essa grande festa.

    Resposta
  • Jorge Luiz de Araújo

    Muito esclarecedor. Gostaria de receber informações, sempre que tiver novidades, sobre a cultura do nordeste.

    Resposta
  • cida sargo

    gostaria de estar recebendo mais informações. valores ,quantos dias para campina grande
    no são joão. obrigada

    Resposta
  • Maria do Carmo Gomes de Andrade

    Sou do Recife tenho 64 anos, gostaria de conhecer as melhores festas juninas de Pernambuco através dessa agência. Desejo ser incluída em uma dessas viagens partindo daqui do Recife, claro, pois só tenho visto pacotes partindo de São Paulo. Aguardo notícias com brevidade porque
    tenho que dá uma resposta até dia 15 para uma agência que oferece um pacote para Triunfo no São João, mas essa seria minha última opção caso em não consiga outra. Aviso que sou muito animada, gosto de dançar e me adapto fácil a situação diferentes.

    Resposta
  • Maria do Carmo Gomes de Andrade (Carmelita)

    Gostaria obter com certa urgência de informações sobre pacotes para festas juninas, partindo de Recife. Pode ser para Campina Grande ou Caruaru. Obrigada!

    Resposta
  • Fatima Castro

    Gostaria de informações sobre pacotes das festas juninas.Partindo de Natal para Campina grande, Caruaru. Aguardo informações.

    Resposta
  • veronica souza guedes

    Gostaria obter com certa urgência de informações sobre pacotes para festas juninas, partindo de Recife. Pode ser para Campina Grande ou Caruaru. Obrigada!

    Resposta
  • Magaly

    Gostaria de obter claras informações sobre este pacote de viagem para Campina grande neste são joão de 2015. Aguardo contato.

    Resposta
  • Fátima

    Gostaria de saber mas sobre esse pacote de são João no nordeste.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *