24 de abril de 2024
Turismo

Depois do stand up paddle, Summerville (Porto de Galinhas) oferece o slackline

Depois de oferecer aos hóspedes, em seu ponto de apoio náutico, a atividade “stand up paddle”, que consiste em percorrer um trajeto na água usando prancha e remo, o Summerville Beach Resort, na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, lança mais uma modalidade esportiva em suas opções de entretenimento.

summer

A novidade nesta temporada de julho é o “slackline” (foto). Sucesso entre os jovens, o desafio, indicado para todas as idades, é andar se equilibrando em uma fita elástica.

Vale lembrar que o Summerville, que pertence ao grupo Pontes de Hotéis (tem ainda o Atlante Plaza e o Mar Hotel, em Recife), é bastante procurado pelos norte-rio-grandenses.

Depois de Pernambuco, o maior emissor do Nordeste para o Summervile é o Rio Grande do Norte. Em nível nacional, São Paulo (capital) e o interior paulista são responsáveis pelo maior fluxo, como aliás para todo o Nordeste.

0 thoughts on “Depois do stand up paddle, Summerville (Porto de Galinhas) oferece o slackline

  • Jefferson

    Por favor, poste alguma coisa sobre nosso estado. Você só fala de Pernambuco. Até parece que não temos atrativos….Morei em Porto de Galinhaspor quase 1 ano. Uma boa jogada de marketing, poucas atrações e alto custo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *