19 de abril de 2024
Turismo

Empresa espanhola mostra projetos para a Via Costeira e Forte dos Reis Magos

O representante da empresa espanhola Baldrick e Munitz SL, Xavier Abad Riera, está em Natal. Ele tem projeto para revitalizar a área que serviria ao Vale das Cascatas, na Via Costeira. Xavier também tem proposta de projeto cultural para o Forte dos Reis Magos.

O representante disse ao secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, que a empresa espanhola está em atividade em alguns países da Europa, como a França, e principalmente na Espanha, onde atua diretamente com governos e prefeituras. Depois do México, ele que ingressar agora no Brasil.

Xavier fez uma explanação sobre o projeto para revitalizar o Vale das Cascatas, transformando-o em um parque de esportes náuticos moderno e sustentável, com ênfase no surfe, kitesurfe, windsurfe e pesca recreativa.

O projeto será apresentado ainda esta semana ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, Marcelo Queiroz, além de investidores interessados.

Para o Forte dos Reis Magos, foi proposto um centro de interpretação, no qual o visitante poderia, a partir das novas tecnologias, interagir com a história daquele monumento.

0 thoughts on “Empresa espanhola mostra projetos para a Via Costeira e Forte dos Reis Magos

  • Pepe

    Se trouxer novidades,principalmente com experiências em outros países,é bom contratar.

    Resposta
  • JAILSON JARLES

    Alguém já falou para o Sr Xavier que, na via costeira, ele NÃO PODE incomodar nenhum calango? Nenhuma coruja? Nenhuma cobra? Nenhum rato? Nenhuma mosca?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *